10 livros garantidos para expandir sua mente

Nunca na história da humanidade tivemos a oportunidade de ler uma variedade tão grande de livros. Não precisamos mais ir à biblioteca ou livraria e reservar um best-seller com uma lista de espera de cinco quilômetros, ou passar horas procurando em vão por uma cópia rara de um livro sobre um tópico esotérico. Com o advento dos leitores eletrônicos e livrarias online, todo o mundo da literatura está ao nosso alcance.

É fácil cair na leitura de nossos mesmos autores ou gêneros favoritos, mas a era da tecnologia praticamente implora ao leitor para expandir suas estantes para incluir títulos que você talvez nunca tenha visto antes. Aqui estão dez grandes descobertas que irão expandir não apenas suas estantes, mas também sua mente:

1. Do amanhecer à decadência: 500 anos de vida cultural ocidental, 1500 até o presente

Do amanhecer à decadência - 500 anos de vida cultural ocidental 1500 até o presente

O mestre historiador Jacques Barzun usa seu estilo literário único para tecer um conto sobre toda a cultura ocidental desde 1500. Esta saga inspiradora, baseada nas descobertas de Barzun e nas conclusões de seus estudos históricos, mudará a maneira como você olha para o que é frequentemente aceito visão da história.

conversor de url para mp3 do youtube online grátis

2. Sentido incomum: as ideias mais estranhas dos filósofos mais inteligentes

sentido incomum

De uma forma que ilumina e diverte, Andrew Pessin examina as mentes dos maiores filósofos . De gregos antigos a pensadores modernos, Pessin explora de forma inteligente ideias que pareciam estranhas em sua época. Divertido e esclarecedor, Sentido Incomum delícias para todos os dezoito de seus capítulos.

3. O interruptor principal: A ascensão e queda dos impérios da informação

O interruptor principal - A ascensão e queda dos impérios da informação

Em uma abordagem assustadoramente realista dos ciclos da história da mídia, Tim Wu pergunta: o interno está condenado ao mesmo destino que seus predecessores? Interruptor mestre descobre um ciclo consagrado de invenção e indústria.

o roubo do dyrdek é a própria empresa de sapatos dc

Comprar

4. Uma linguagem padrão: cidades, edifícios, construção (Centro de Estrutura Ambiental)

Uma linguagem padrão - cidades, edifícios, construção (centro de estrutura ambiental)

Junto com cinco de seus colegas, Christopher Alexander apresenta Linguagem de padrões , um em uma série de três livros. Junto com os outros dois, A maneira atemporal de construir e The Oregon Experiment , esta série faz uma declaração importante, pois os autores afirmam que ela 'lançará a base para uma abordagem totalmente nova para arquitetura, construção e planejamento, que esperamos substituir inteiramente as idéias e práticas existentes.'

Comprar

5. A mente justa: por que as pessoas boas são divididas pela política e pela religião

The Righteous Mind - Por que boas pessoas são divididas por política e religião

Em uma voz que diz o mesmo em qualquer extremidade do espectro político, Jonathan Haidt desafia o pensamento tradicional sobre moralidade, política e religião. The Righteous Mind explora a cooperação humana e conflito no culminar de vinte e cinco anos de pesquisas inovadoras em psicologia moral.

Comprar

nada para fazer no trabalho meme

6. Isso o deixará mais inteligente por John Brockman

Isso o deixará mais esperto por John Brockman

Se você está procurando uma forma de ponta para melhorar suas habilidades de tomada de decisão, Isso o deixará mais esperto pode ajudar com isso. Esta coleção de sabedoria de alguns dos principais pensadores da atualidade foi reunida e editada por John Brockman. A lista de colaboradores, incluindo grandes mentes como Richard Dawkins e Brian Eno, é apresentada para criar melhores pensadores dos líderes de amanhã.

7. Metáforas pelas quais vivemos

Metáforas pelas quais vivemos

As metáforas, explica o autor George Lakoff, são um mecanismo fundamental da mente que pode moldar nossas percepções e ações. O agora clássico Metáforas pelas quais vivemos mudou nossa compreensão das metáforas de como elas estruturam nossa compreensão e experiência mais básicas.

Comprar

mensagens doces para ela pela manhã

8. Jogos que as pessoas jogam: o manual básico de análise transacional

Jogos que as pessoas jogam

quanto vale o rapper nas

Mais de quarenta anos e cinco milhões de cópias produzidas depois que foi originalmente introduzido, Jogos que as pessoas jogam ainda é surpreendente e relevante como sempre. O clássico de Eric Berne examina os jogos que as pessoas jogam em vários aspectos de suas vidas e o que ele descobriu permanece verdadeiro e revelador até hoje. A edição de aniversário ainda vem com uma nova introdução do Dr. James R. Allen, presidente da International Transactional Analysis Association, e a brilhante apresentação de Kurt Vonnegut Vida resenha da revista de 1965.

9. Tribos morais: emoção, razão e a lacuna entre nós e eles

Tribos Morais

Estamos no meio de um momento sem precedentes na história em que as tribos do mundo estão sendo forçadas a compartilhar o espaço. Premiado professor e o cientista Dr. Joshua Greene oferece um conjunto de máximas para navegar no terreno moral moderno.

Comprar

10. Sexo ao amanhecer: como nos casamos, por que nos desviamos e o que isso significa para os relacionamentos modernos

Sexo ao amanhecer

Sexo ao amanhecer não perde tempo desafiando a sabedoria convencional sobre sexo e amor. O polêmico livro desafia tudo o que você sabe sobre sexo, casamento e monogamia, rastreando suas origens pré-históricas. Christopher Ryan e Cacilda Jetha apresentam uma leitura interessante que pode mudar a maneira como você pensa sobre o amor e o casamento.