10 ilustradores contemporâneos que você deve conhecer

Com ilustrações com a marca do artista, há uma certa autenticidade ligada a uma obra de arte desenhada à mão. As ilustrações têm o poder de encantar, divertir e evocar uma sensação de nostalgia no espectador. Em um mundo onde tudo é digital, não é de admirar que estejamos vendo um grande retorno à ilustração na arte. Aqui estão dez ilustradores contemporâneos que você deve conhecer agora.

1. Ana Zaja Petrak

Cook Freqüentemente Alface Mocha

Designer gráfico que virou ilustrador, Petrak trabalha e vive em Zagreb, Croácia. Trabalhando para clientes em todo o mundo, Petrak é especializada em ilustração de alimentos. Coloridas, acessíveis e espirituosas, suas ilustrações têm uma dose saudável de fator de bem-estar.

site para transformar vídeos do youtube em mp3

2. Tiffany Lynch

lebre

Pequeno pássaro e veado céu

Poppies Sunshine

Tendo estudado na Central Saint Martins School of Art and Design, Lynch é agora um artista freelance e ilustrador, trabalhando para editoras, varejistas e revistas, incluindo Penguin, Paperchase, BBC e Magma. Conhecida por suas ilustrações encantadoras e atmosféricas, Lynch combina ilustração e pintura para criar obras de arte cativantes.

3 Leigh Viner

Atmosphere, 2009

Cricket, 2009

eu

Artista baseado em Denver, Leigh Viner cria belas peças de ilustração de moda e retratos. Viner é ilustrador autodidata, com experiência como maquiador. Seu grande interesse pela indústria da moda traz um toque de estilo distinto e elegância ao seu trabalho.

Quatro. Sophy Henn

Menina Menina Boom Chic

Olá! marinheiro

você pode ter duas contas do instagram?

Panda sonolento

Sophy Henn, graduada em moda da Central Saint Martins, trabalhou em publicidade por dez anos antes de completar um mestrado em ilustração para perseguir sua verdadeira paixão. Agora, ela escreve e ilustra livros infantis em seu estúdio em Sussex, Inglaterra, criando imagens divertidas, peculiares e repletas de personalidade.

5 Stephen Anthony Davids

Olá

Hardcore

O lápis é mais poderoso que o mouse

Há algo um pouco diferente no trabalho de Stephen Anthony David. Nascidas e criadas no East End de Londres, as ilustrações de Davids têm a liberdade dos rabiscos infantis combinados com a honestidade e o humor direto da rua.

6. Alice Tait

Dia da Primavera

Guarda do Palácio

Mapa do Mundo Ilustrado

A popular ilustradora britânica Alice Tate trabalhou para empresas como Chanel, Vogue e Random House Publishing. Suas ilustrações retratam cenas essencialmente inglesas, como a troca da guarda no Palácio de Buckingham, passando por famosas paisagens urbanas globais; são desenhos para encantar e encantar o espectador.

7 Louise Cunningham

Town Square Jazz

Bear no Contrabaixo

Tomar sol

Ilustradora freelance e artista de letras à mão, Louise Cunningham cria encantadoras obras de arte em estilo retro em seu estúdio em Bristol. Com um diploma e diploma em ilustração da Edinburgh College of Art, seu trabalho foi publicado em cartões comemorativos, tecidos estampados e livros infantis de não ficção.

eu te amo tanto meme

8 Julia Gash

Vista da cidade de Roma

Las Vegas Cityscape

Paisagem Urbana de Hong Kong

A fundadora da Bag It Don Don't Bin It e da Doodle-Bag - empresas de fabricação de bolsas ecológicas, Julia Gash tem um grande amor e compreensão de como as ilustrações se traduzem em impressão. Gash cria mapas ilustrados de lugares icônicos com um toque vintage distinto.

9. Rosie Scott

Descascando Ervilhas

Tulipas

Maçãs, peras e ameixas cor

A ilustradora freelance, Rosie Scott, possui um BA e HND em ilustração, bem como um MA em design sequencial. Trabalhando em projetos de publicação, publicidade, editorial e embalagem, Scott tem uma abordagem instintiva para desenho de linha, criando ilustrações lindamente compostas.

10. Anthony Peters

Todos os meus sonhos de infância eram análogos

Doces lembranças

De cabeça para baixo

Anthony Peters trabalhou na indústria de design e ilustração por mais de dez anos e dirige um estúdio de design de sucesso na costa sul da Inglaterra. Um mestre em ilustração gráfica reduzida, Peters trabalhou para clientes globais, incluindo HSBC, GQ Magazine e Macmillan. Suas ilustrações são mininarrativas, com um toque humorístico, nostálgico e lúdico.