10 razões pelas quais estamos ansiosos para a estreia de Parques e recreação amanhã (ilustrado com GIFs!)

Toda essa coisa de transição do verão para o outono? Está meio perdido para mim. Não faço compras de volta às aulas há anos e nunca comi um café com leite de abóbora com especiarias. Por me abster desses ritos sazonais de passagem, agosto e setembro tendem a se confundir em minha mente. No entanto, uma coisa que faz significam claramente a mudança nas estações: a estréia da TV de outono. E, neste outono, estou particularmente empolgado com o retorno de Parques e recreação amanhã, quinta-feira, 20 de setembro às 21h30 HUSA.

Quando deixamos a gangue pela última vez, Leslie Knope (Amy Poehler) tinha acabado de ser eleita para o conselho municipal de Pawnee, seu namorado, Ben Wyatt (Adam Scott), aceitou o cargo de conselheiro de campanha para o Congresso em Washington, e Tom Haverford (Aziz Ansari) e Ann Perkins (Rashida Jones) decidiram dar uma chance real a seu relacionamento on / off. Enquanto tento reprimir minha empolgação com a estreia da 5ª temporada (faltam apenas 1 dia!), Reuni uma lista de razões pelas quais todos deveriam estar tão empolgados quanto eu - ilustrada por GIFs, é claro. Então, sem mais delongas, dê a si mesmo os 10 principais motivos para esperar Parques e Rec . Considere isso meu GIF para você!

(... eu vou me exibir.)

10. Positividade infecciosa de Chris Traeger

perguntas para fazer a ela para conhecê-la
A imagem pode conter Human Person Crowd Nick Offerman and Performer

Literalmente a melhor característica do administrador da cidade de Pawnee.

9. Donna e seu Benz: Uma história de amor

A imagem pode conter Humano e Pessoa A imagem pode conter Condução e almofada de transporte de veículo de pessoa humana

Sim, sim, todo mundo tem seu casal favorito (Ben e Leslie, April e Andy, Tom e Ann, Ron e Breakfast), mas nenhum relacionamento é mais comovente e terno do que aquele entre Donna e sua preciosa Mercedes.

8. Adorável hétero (mulher), Ann Perkins

A imagem pode conter uma fantasia de pessoa humana e pirata

Ela sempre mantém seu zen entre as brincadeiras de Pawnee, mesmo vestida de berinjela.

(Fonte)

7. Jean-Ralphio. E a promessa de mais Jean-Ralphio por vir.

A imagem pode conter Pessoa Humana Artista Roupas Vestuário Móveis Sofá Iluminação e Palco

Quer ele esteja ganhando dinheiro à moda antiga ( sendo atropelado por um sedan de luxo de nível médio ) ou embarcar em um empreendimento infrutífero com Tom, Jean-Ralphio é realmente um príncipe entre os personagens recorrentes.

6. Andy Dwyer / Bert Macklin, FBI

A imagem pode conter Móveis e cadeiras de pessoas humanas

Andy percebeu sua verdadeira vocação de proteger e servir ao povo de Pawnee no final da 4ª temporada ... talvez uma visita a DC com Leslie e Ben resulte em uma passagem como agente do serviço secreto?

5. April Ludgate: a garota-propaganda de Apathy

A imagem pode conter Rosto e decoração da casa de roupas de pessoas humanas

Ela age como se não se importasse, mas, no fundo, ela totalmente faz.

4. O Sr. Wyatt vai para Washington

A imagem pode conter palestra e decoração da casa para a multidão de pessoas humanas

Gravatas justas + camisas de algodão + experiente em campanha em cidade pequena = um forasteiro estiloso de Washington.

3. Tom Haverford: o patife mais adorável da América

A imagem pode conter roupas e acessórios de pôster de propaganda de pessoa humana

O homem por trás Tom Haverfoods e a Lista Oh-Não-Não tem mais ganhos do que qualquer outro oficial do governo a oeste de Allegheny.

2. Ron Swanson

A imagem pode conter roupas e roupas de rosto de pessoa humana.

Preciso dizer mais?

1. Vereadora Leslie Knope

fotos engraçadas para enviar sua paixão
A imagem pode conter uma pessoa humana e uma multidão

Sem piadas aqui. Mal posso esperar para ver Leslie Knope, sem dúvida a melhor personagem feminina da TV, se juntar ao conselho municipal de Pawnee.

(Fonte)

Você está animado com o retorno de Parques e Rec ? Que outros programas você está ansioso para este outono?

Mais notícias de entretenimento estamos Obcecado com...

• Boletim de TV obcecado: Glee vai para Nova York! Você assistiu?

• Esta função de pesquisa do Google Six Degrees of Kevin Bacon é nossa nova coisa favorita

• Eu vi Sarah Silverman na noite passada e ela disse uma coisa que nunca esquecerei

P.S. Quer mais obcecado? Inscreva-se para receber nosso incrível boletim informativo diário que apresenta as últimas fofocas sobre celebridades, notícias na TV, sensações hilárias da Internet e muito mais!