3 ótimas maneiras de usar calças de couro

Na primavera de 2002, minhas irmãs da irmandade e eu fomos para Florença, Itália, onde comprei o mais incrível par de calças de couro preto que me caíram como uma segunda pele. 'Vou usar isso na minha festa de 30 anos!' Eu anunciei. Ainda faltam mais de 2 anos e mal consigo colocar meu tornozelo direito neles. Mas eu já estava tão obcecado com a ideia de usá-los novamente nesta temporada que decidi respirar fundo e gastar com outro par. Veja com o que estarei vestindo a minha, depois do salto.

A imagem pode conter Catherine McNeil Pessoa Humana Vestuário Vestuário Feminino Passarela e Mulher

Um look de Matthew Williamson outono de 2009 - veja a coleção completa em style.com

O couro estava por toda parte nas passarelas de outono - Gucci, Balmain, Roberto Cavalli e Matthew Williamson, para citar alguns - e temos algumas dicas para torná-lo usável aqui no mundo real. Algumas palavras sobre calças de couro: Acho o preto a cor mais fácil de vestir (elas são mais adelgaçantes, combinam com tudo e não requerem um tratamento especial como um couro mais claro). O caimento também precisa ser impecável. Com o tempo, eles vão esticar os joelhos, bunda e, se forem muito magros, os tornozelos. Eles podem parecer um pouco tensos quando você os compra, mas é melhor conseguir um par um pouco confortável e realmente quebrá-los do que ter um par flácido depois de apenas alguns meses. E por último, se você é amigo dos animais e não se sente confortável usando a roupa real, existem algumas opções veganas legais por aí também. Aqui estão alguns pares que estou adorando, em todos os níveis de preço:

__Quer mais bons conselhos sobre como se vestir? Veja como fazer isso! __

Depois de encontrar sua calça de couro perfeita, você pode usá-la em qualquer lugar neste outono (exceto no escritório rígido com o código de vestimenta, se esse for o tipo de lugar em que você trabalha - desculpe!). Para as tardes de fim de semana, adoro a ideia de um visual de modelo fora de serviço: camiseta vintage desleixada, pilhas de joias de aparência resistente e botins (ou até tênis!) Que vão canalizar Agyness Deyn e The New York Dolls:

nomes desagradáveis ​​para chamar um menino

Calças de couro também podem ser um componente-chave para uma grande roupa de encontro - sexy, mas não sacanagem, ousada e fashion, mas ainda amigável para os homens (acredite em mim, não há homem no planeta que não queira ver seu par em calças de couro pretas). O segredo é manter o resto da sua aparência muito feminina e meio moderada, para que você não pareça que está canalizando Angelina Jolie como Lara Croft:

Se você está indo para um coquetel onde acha que haverá hordas de mulheres em vestidos pretos pequenos, uma calça de couro elegante é uma ótima maneira de se destacar na multidão. Combine-os com um top brilhante, um ótimo par de sapatos de salto alto e um blazer personalizado que você pode deixar ou tirar, dependendo de como todos os outros estão vestidos:

Diga-me, bonecas, você tem uma calça de couro? Você está planejando comprar um par para o outono? Com o que você veste o seu? Você teve alguma ideia nova aqui? Discutir!

Mais maneiras de obter glamour

remédios caseiros para remoção de gordura da barriga

Você pode ganhar $ 50.000 apenas por se registrar ou fazer login no Glamour.com!

Adicione Glamour à sua página inicial do iGoogle

Siga Slaves to Fashion no Twitter!

Foto: cortesia de style.com