5 homens extremamente gostosos que deveriam se juntar à franquia Man From U.N.C.L.E

A imagem pode conter Vestuário Vestuário Fato Casaco Sobretudo Henry Cavill Pessoa Humana Acessórios e acessórios para gravatas

Na era dos anos 60 O Homem de U.N.C.L.E (nos cinemas hoje), Armie Hammer interpreta um superagente da KGB e Henry Cavill interpreta um megagente da CIA e eles têm que trabalhar juntos ... por algum motivo. Quem se importa? Esses caras estão preenchendo uma cota de homens que até agora apenas repetiu visualizações de Magic Mike XXL poderia cumprir. Mas por que deveria Homem de U.N.C.L.E parar em apenas dois homens incrivelmente bonitos em ternos de época quando as possibilidades são literalmente infinitas? Aqui estão cinco:

A imagem pode conter Idris Elba Vestuário Vestuário Fato Casaco Sobretudo Gravata Acessórios Acessório Homem e Pessoa

Idris Elba como um superagente do MI5

Idris poderia voar de helicóptero em um elegante terno Saville Row, declarar que todo o caso da Guerra Fria era muito discreto para o seu gosto, devolver um martini e - voila - uma participação especial que funciona como um teste de tela para o novo Bond.

quando o sol se põe aspas
A imagem pode conter Gaspard Ulliel Pessoa Humana Roupas, Camisa, Vestuário e Rosto

Gaspard Ulliel tem um agente da DGSE

Como se diz, maçãs do rosto que podem cortar mármore? Garspard como um francês arrogante que não para de beber vinho tinto e empurrar para uma pausa para o lanche da baguete é a matéria de que os sonhos são feitos. Guy Ritchie, você está ouvindo ?!

quanto vale Charlie Sheen
A imagem pode conter Aidan Turner Gravata Acessórios Acessório Fato Casaco Roupa Sobretudo Vestuário Homem e Pessoa

Aidan Turner como chefe da Scotland Yard

O desajeitado chefe de Aidan ficaria situado principalmente na sede em Londres, onde fica derramando café em cima de si mesmo e precisa trocar de camisa constantemente.

memes que dizem eu te amo
A imagem pode conter Roupas Vestuário Pessoa humana Casaco Terno Sobretudo Homem Tyler Posey Calçado e sapato

Tyler Posey como um policial novato da NYPD apenas tentando se provar

Para uma sacudida de sangue jovem, Tyler Posey seria perfeito como um jovem policial nervoso que se envolve em assuntos internacionais, embora não se lembre da última vez que saiu de Nova York. Imagine Tyler Posey de uniforme. De nada!

A imagem pode conter Face Humana Drake e Barba

Drake como um Mountie canadense

Ei, pessoal: o Canadá também existiu durante a Guerra Fria, então por que não dar as boas-vindas a uma gostosa do Norte de braços abertos? Drake poderia ressuscitar sua técnica de atuação no estilo Degrassi e ensinar a todos os agentes uma ou duas coisas sobre como reduzir seu oponente (veja: carne com Meek Mill).