5 dicas para namorar um grande fã de futebol

Retângulo M do logotipo HowAboutWe Cada vez que seu cara se reúne com seus amigos, tudo o que ele faz é falar sobre classificação de quarterback, pass rush e algo chamado 'The Wildcat Formation'. Não se preocupe! Esta pessoa provavelmente não é uma causa perdida. Aqui estão algumas dicas para namorar um fanático por futebol - você vai precisar delas até, tipo, fevereiro.

A imagem pode conter Pessoa Humana Almofada Pessoas e Sentados

Homem assistindo o jogo

Getty Images / Comstock Images

1. Nunca diga: 'Por que você se preocupa tanto com isso?'

Para mim, futebol é como seios, no sentido de que gosto muito dos dois, mas não consigo explicar com precisão por quê. Por que estou investindo tanta energia emocional em torcer por um bando de pirralhos milionários mimados que provavelmente não suportaria se tivesse que sair por um período significativo de tempo? Sério, eu não poderia te dizer. Mas posso dizer que não vejo isso mudando, a menos que um grupo de jogadores profissionais de futebol mate minha família inteira ou algo traumatizante assim. Quando alguém me pergunta isso, eu penso, 'você realmente não quer uma resposta para esta pergunta. Você só quer começar uma luta. '

nomes desagradáveis ​​para chamar um cara

2. Reforce o bom comportamento

Quando um fã obstinado de pele de porco perde um jogo, ele realmente se preocupa em fazer algo que você deseja fazer, isso é um grande negócio. Por favor, reconheça isso e saiba a magnitude do sacrifício que acaba de ser feito. É realmente um gesto incrível da parte deles? Não. Existem gestos muito mais significativos? sim. No grande esquema das coisas, o futebol é estúpido. Mas acredite em mim - expressar gratidão por ir ao seu jogo de vôlei em vez de assistir a um grande jogo é uma boa ideia. Isso significa que faremos novamente no futuro.

3. Fique fanático por outra coisa

Se você realmente acha que a insanidade induzida pelo futebol do seu outro significativo foi longe demais, tente ficar realmente entusiasmado com algo você mesmo - algo particularmente desinteressante como um show sobre a natureza seria extremamente hilário. Eles podem não perceber o quão longe estão até que vejam você enfeitado com algumas camisetas com tema de animais gritando para a televisão: 'VOCÊ NÃO PODE DEIXAR OS PEIXES SAIR! ISSO SÃO FUNDAMENTAIS RUINS! '

4. Faça perguntas

Uma coisa que quase todo torcedor de futebol americano tem em comum é que gostam de se orgulhar de saber ainda mais sobre o jogo do que as pessoas que são pagas para treiná-lo. Você não precisa assistir a um jogo inteiro, mas apenas entrar e perguntar ocasionalmente, 'o que essa penalidade significa?' ou 'esse jogador é bom?' fará seu homem (ou mulher) se sentir inteligente e isso nunca é uma coisa ruim. A má notícia é que provavelmente também desencadeará uma resposta muito longa e enfadonha. Traga lanches.

parágrafos longos e fofos para o seu namorado

5. Olá, senhoras, usem uma de suas camisas de futebol

Sério, é sexy como o inferno.

- Escrito por Ben Van Iten para E quanto a nós O seu homem é um fã de futebol enlouquecido? Como você lida?

Mais de HowAboutWe

coisas engraçadas para colocar na sua biografia
Foto: Thinkstock