6 coisas práticas aleatórias que você esqueceu de colocar no registro de casamento

Paul e eu acabamos de reformar a cozinha do nosso apartamento (quer testar a força do seu casamento? Organize o piso em um espaço de 70 pés quadrados) e percebemos que havia vários itens que devíamos ter adicionado ao nosso presente de casamento registro (em vez de ter que correr para o Home Depot à noite), como ...

A imagem pode conter O rosto de Yuka Nagai, pessoa humana, e Eddie Huang.

Jovem casal admirando uma peça de utensílios domésticos

Getty Images

Uma escadinha

Talvez você não precise disso se você ou seu noivo forem especialmente altos, mas haverá lâmpadas que precisarão ser trocadas e tetos que precisarão ser pintados em algum momento de seu casamento. Acabamos de comprar um que se dobra bem estreito para que possamos enfiá-lo no armário.

Um aspirador de pó / aspirador portátil

Limpar é um fato do casamento. E um bom aspirador / portátil tornará muito mais fácil lidar com as consequências de uma bagunça. Escolha um topo de linha; um hóspede mais velho ficará feliz em fazer isso para você.

Uma vassoura e pá de lixo

Juro que não sou tão obcecado por limpeza quanto este post pode fazer você acreditar. Por um pequeno derramamento, você pode não sentir vontade de quebrar seu aspirador de alta potência - ou mesmo o computador de mão. É quando uma vassoura e uma pá de lixo fazem maravilhas, sem a necessidade de eletricidade.

Travesseiros

Então, isso não veio do nosso projeto de reforma da cozinha, mas é algo que tivemos que comprar nós mesmos, embora tenhamos nos lembrado de registrar um edredom e dois conjuntos de lençóis.

Cadeiras dobráveis

grandes parágrafos fofos para sua namorada

Eventualmente, você terá mais convidados em sua casa do que o sofá e as cadeiras da mesa de jantar podem acomodar. É bom tê-los à mão e, como podem ser dobrados, não ocupam muito espaço no armário. Mola para quem tem encosto e assentos almofadados.

Uma torradeira __

Noivado Chick deixou isso fora de seu registro de casamento. Paul e eu nos lembramos, mas nos registramos para um de dois slots que não acomoda bagels. Meu conselho: opte por um com quatro ranhuras com aberturas largas o suficiente para todas as suas necessidades de torrar, ou um com uma porta e uma bandeja horizontal para colocar o pão.

Eu vou te amar para sempre meme

Algum desses itens já está na sua lista de presentes de casamento? Se não, você irá adicioná-los agora? Ou você acha que eles não são tão necessários (ou você simplesmente prefere comprá-los você mesmo)?

Mais dicas de registro de casamento

Registrando 101: 5 coisas que você deve saber

Uma maneira sorrateira de conseguir presentes com ingressos avantajados

Desativação do registro de casamento de convidados

__Mais maneiras de obter glamour

Visite ShopGlamour.com para itens fofos a partir de apenas $ 10!

Baixe a Glamour Magazine para o seu iPad!

Participe dos últimos sorteios de Glamour!

Siga-nos no Twitter !

Adicione-nos ao seu página inicial do iGoogle .

Foto: Stockbyte