7 criadores de colagem online gratuitos que você não precisa baixar

Nesta época e época em que verificar uma variedade de sites de mídia social é a primeira coisa que as pessoas fazem de manhã, não é uma surpresa que os aplicativos de criação de colagens sejam onipresentes. Canais sociais centrados em fotos, como o Instagram, podem consumir, em média, duas horas do seu dia. De #OOTD a #foodgasm, as colagens de fotos dominam o mundo da mídia social.

Photo Collage 101

A colagem de fotos é um tipo de arte feita pela combinação de fotos em uma moldura única e predominante. Uma colagem é um método amplamente preferido para reunir várias fotos de maneira artística.

você pode converter vídeos do youtube para mp3?

A prevalência de criadores de colagem não deve ser uma surpresa, já que todos com um smartphone têm acesso a uma câmera instantânea. Isso significa uma grande oportunidade de tirar mais fotos do que nunca. Agrupar essas imagens em uma colagem é uma excelente técnica para mostrar sua coleção de fotos ou vários instantâneos de sua aventura recente em uma única página.

Hoje, fazer uma colagem de fotos digital é mais recomendado do que sua contraparte manual. As colagens de fotos digitais eliminam a necessidade de imprimir as fotos, recortá-las em formatos diferentes e colá-las em um quadro.

Com a ajuda de um software de criação de colagem, criar uma bela colagem é mais fácil e rápido. Esse processo é popular no Facebook e no Instagram, pois os usuários podem exibir várias fotos em um quadro para tornar a apresentação mais atraente e interessante.

Hoje, existem duas formas principais de colagem: layout e baseado em forma.

Ferramentas de criação de colagem online

Com montes de modelos de colagem gratuitos e amostras online, é possível fazer uma colagem que se adapte ao seu tema desejado. Esses criadores de colagem online permitem que você use fotos de seu PC, sites de mídia social e até mesmo de seu armazenamento em nuvem pessoal. A maioria dos recursos de personalização inclui redimensionamento, espaçamento e complementos de caracteres e fontes.

As ferramentas de criação de colagem de fotos online também permitem que você crie colagens impressionantes com apenas três passos simples: carregue suas fotos, selecione o modelo que deseja usar, salve ou compartilhe suas fotos de colagem em seu PC ou contas de mídia social. Para completar, você pode criar quantas colagens quiser em um curto espaço de tempo.

As colagens de fotos mostram suas imagens de uma maneira deliciosamente diferente, agradável de se olhar. Ele também reúne seus momentos favoritos em um quadro para dar às suas memórias um novo ponto de vista.

Comece a criar suas próprias colagens de fotos com esses 10 criadores de colagem gratuitos e fáceis de usar.

1. Befunky

Captura de tela do site do Befunky Collage Maker Dashboard.

Be funky é um excelente criador de colagens online gratuito. Eles têm centenas de modelos de design e ferramentas ao seu alcance. Basta selecionar seu modelo pré-fabricado ou começar do zero. Eu uso essa ferramenta com frequência para Fancycrave.com. Eu o uso para criar as imagens em destaque para o meu pacotes de fotos . Aqui está o que parece.

Exemplo de pacote de fotos FancyCrave

Eu uso a grade um, mas eles têm muitos outros estilos para você escolher. Este criador de colagens também é bastante confiável, talvez tenha travado em mim 3 a 5 vezes. Eu recomendo fortemente esta ferramenta.

dois. PicMonkey

Painel Picmonkey

Picmonkey é um belo aplicativo de colagem que faz exatamente o que diz. Tudo é muito simples. Basta clicar no botão “criar uma colagem” e pronto. Uma vez dentro do painel, você pode começar a enviar suas próprias fotos e reorganizá-las.

3 Estriado

Ribbet cria um aplicativo de colagem.

Ribbet tem uma tonelada de opções, mas a maioria delas precisa ser desbloqueada comprando uma conta anual premium. Ribbet oferece 3 planos premium:

• Mensal a $ 4,95
  • 6 meses a $ 19,95
  • Anual a $ 29,95

Eles têm como alvo usuários mais sérios que precisam criar colagens para Facebook, Pinterest, Instagram, Twitter, Tumblr, etc. Se você precisa de uma ferramenta confiável, o Ribbet pode ser a escolha certa para você.

citação de richard branson, os funcionários vêm em primeiro lugar

Quatro. Fotor

Fotor Collage Maker

Eu não vou mentir, Fotor foi projetado muito bem. Eu amo o painel. É agradável para os olhos, bem organizado e muito simples de usar. Como você já deve saber, a experiência do usuário é muito importante em qualquer aplicativo, e os criadores do Fotor acertaram em cheio. Você também pode baixar este aplicativo para o seu telefone. Ele está disponível para iOS e Android.

5 Delicadeza

iPiccy Photo Editor

O Ipiccy é anunciado como um editor de fotos online, mas também oferece a capacidade de criar colagens. O layout é suave e lúcido, mas está rodando em Flash, o que pode ser um obstáculo para alguns. Fora isso, este aplicativo é ótimo.

6 Colagem de fotos

Colagem de fotos

Basta arrastar suas fotos na tela e começar a mexer na rotação ou posição de sua foto. Essa ferramenta é ótima para pessoas que precisam de um criador de colagens mais prático. Em outras palavras, sua criatividade não é limitada.

7 Fotos

Fotos

Fotojet é elegante, rápido e totalmente gratuito. O que quero dizer com isso? Bem, eles não fazem você pular de nenhum obstáculo. Você pode selecionar qualquer proporção, modelo, largura da borda, clipart, plano de fundo, etc. e eles não fazem você pagar um centavo. É uma ótima ferramenta que merece muito mais atenção do que recebe.