Você é uma dama de honra que não é 'empregada doméstica' do dinheiro? Não se preocupe: temos sua carteira coberta

Vamos encarar os fatos: a preparação do casamento é cara - mesmo se você não for quem está planejando ir até o altar. Entre presentes de noivado, despedidas de solteira luxuosas e roupas de noiva da cabeça aos pés (para não mencionar as alterações!), Os casamentos não são projetados para os mesquinhos - especialmente se você está lidando com uma noiva mais exigente .

A imagem pode conter Vestuário Vestuário Moda Vestido de noite Robe pessoa humana e Rose Byrne

- É um Fritz-Bernaise, senhoras.

Novo no território da dama de honra? Mesmo que seu novo emprego de tempo integral venha com uma longa lista de responsabilidades, ele não deveria vir com um preço de cair o queixo. Relaxe na conta - sem sacrificar o pensamento por trás disso - com estas dicas para economizar dinheiro:

1. Comunique as preocupações financeiras às outras damas de honra com bastante antecedência. Claro, falar sobre dinheiro pode ser uma experiência extremamente desagradável (para todas as partes envolvidas), mas é importante que você seja direto sobre como gerenciar um orçamento apertado desde o início. Pense nisso como arrancar um band-aid: termine a conversa para que você possa ficar tranquilo.

__2. Mapeie as vendas e acerte-as com força. _ 99,9% das vezes, os vestidos de dama de honra parecem cafonas. Então, por que pagar por um vestido que você nunca mais usará? Explore a Internet (e o Twitter!) Em busca de amostras de vendas em sua área - você ficará surpreso com a frequência com que elas surgem. Apenas certifique-se de falar primeiro com sua noiva sobre que tipo de vestido ela quer que você use.

__3. Pule o cabelo e maquiagem profissional .__ Assim como acontece com os vestidos, muitas damas de honra acabam insatisfeitas com o cabelo e a maquiagem no grande dia. Uma maneira de evitar isso? Pule toda a confusão e enfeite por conta própria. Se você está procurando mudar as coisas para a ocasião, experimente uma nova paleta de sombras ou peça a um amigo para ajudar a ondular (ou alisar) seu cabelo.

__4. Lembre-se de que é o pensamento que conta, não o custo .__ Se você não pode pagar o registro de sua noiva, mostre o quanto você se importa com um presente atencioso. Sites como o Etsy são perfeitos para pontuar itens feitos à mão com o preço certo. Pense em arte única, fotografia única para sua nova casa ou bugigangas para decoração. Você nunca pode dar errado com algo do coração!

Você vai ser dama de honra este ano? Como você planeja economizar nas despesas?