A nova linha de moletons de Ashley Biden tem o mesmo estilo de partes e consciência social

Ashley Biden na subsistência

Ashley Biden, à esquerda, com uma modelo, ambos em designs de meios de subsistência Courtesy of Livelihood

Ashley Biden - como na filha do ex-vice-presidente Joe Biden - realmente não teve escolha a não ser entrar no serviço público, como ela diz.

A paixão começou em uma idade muito jovem, Biden diz Glamour. Meu pai é um servidor público vitalício; minha mãe era professora de escola pública - está no meu DNA.

E isso significava que Biden começou cedo. Quando eu era criança, sempre amei animais de verdade e descobri que o brilho labial Bonne Bell estava testando em animais, então organizei minha escola para começar a escrever cartas [para a empresa], diz ela. Então fiquei obcecado com a situação dos golfinhos presos em redes de atum. Meu pai me colocou em contato com a congressista Barbara Boxer, a quem apelidei de 'mulher dos golfinhos', e ela me colocou na sala para ajudar a pressionar o congressista republicano a favor da Lei de Informação ao Consumidor de Proteção aos Golfinhos.

A partir daí, Biden diz que seu interesse cresceu para um foco na justiça social e na injustiça que as pessoas vivenciam por meio de oportunidades de educação.

A imagem pode conter Joe Biden Jill Biden, Pessoa Humana, Acessórios para Gravata - Estreia de Moda e Tapete Vermelho

Ashley Biden foi acompanhada pela mãe Jill e pelo pai Joe no lançamento da marca em Nova York no início deste mês.

Jamie McCarthy / Getty Images

Chegando à idade adulta, Biden tem 15 anos de experiência lutando pela igualdade social e atualmente é diretora executiva do Delaware Center for Justice.

Cada dia é realmente poderoso, Biden diz sobre seu trabalho. Ontem à noite, um dos gerentes de caso conseguiu um emprego para alguém fora da prisão, e ela foi às nove horas da noite para arranjar um uniforme para seu novo emprego e tirou uma foto dele parecendo tão orgulhoso de estar de volta ao trabalho e naquele uniforme. O trabalho que estamos fazendo está impactando pessoas reais.

Ashley Biden na subsistência

Courtesy of Livelihood

Incluída na agenda agitada de Biden está uma de suas partes favoritas do trabalho, ela diz - dar aulas para presidiários, incluindo uma sobre a ciência por trás do abuso de substâncias (na verdade, Biden pegou o telefone com Glamour tendo acabado de sair de uma de suas aulas).

Nós nos concentramos na neurobiologia do cérebro e como ela se relaciona com o vício ', diz Biden. 'Eu perguntei às mulheres da classe,' O que vocês aprenderam antes? 'E elas disseram que tudo o que realmente foram informados são os efeitos colaterais dos medicamentos. Bem, isso não está chegando à causa raiz.

Enquanto Biden mantém seu trabalho diurno, ela tem um novo projeto de paixão, uma linha de moletons chamada Livelihood, que casa duas de suas coisas favoritas - moda e serviço social.

A imagem pode conter sofá e mobília

Coleção de moletons de Biden

Jamie McCarthy / Getty Images

Vendido exclusivamente em É aplicável , a linha unissex é feita nos EUA e tem um preço entre US $ 79 e US $ 99. Mais importante: todos os rendimentos vão para o apoio a causas locais de caridade. Inicialmente, os fundos irão para educação, desenvolvimento no local de trabalho e iniciativas de colocação profissional em Wilmington, Delaware (onde Biden nasceu) e Anacostia, no Distrito de Columbia (onde Biden começou como assistente social), mas ela conseguiu o objetivo é expandir a partir daí.

Os programas sociais mais eficazes são nas comunidades locais, diz Biden. Eles sabem melhor para onde o financiamento deve ir.

Ao mesmo tempo, Biden está ansiosa para envolver mais pessoas na política local, e é por isso que ela começou o site interativo getinvolvedinyourhood.com .

Temos que criar mais consciência em torno da importância da participação cívica, diz Biden. Freqüentemente, saímos e votamos durante as disputas presidenciais, mas ficamos em casa durante as eleições locais. Precisamos descobrir nas próximas semanas e meses como fazer as pessoas entenderem melhor a governança. As pessoas falam muito em apatia, mas acho que tem mais a ver com o conhecimento de como funciona o governo. Eu gostaria que houvesse uma maneira fácil de explicar às pessoas por que é tão importante votar nas eleições para vereadores quanto para o presidente. Essas pessoas são os CEOs de nossas vidas.