Mais bem vestido no jantar Gucci da Vogue de Paris? Vote agora!

Ter um bando de belas celebridades na cidade para os desfiles de alta costura é uma desculpa tão boa quanto qualquer outra para dar uma festa, então Paris Vogue obrigado com um jantar em homenagem à diretora de criação da Gucci, Frida Gianni. Você decide quem estava mais bem vestido, depois do salto!

A imagem pode conter Jessica Alba Clothing Apparel, pessoa humana e moda

PARIS, FRANÇA - 25 DE JANEIRO: Jessica Alba comparece ao Vogue Paris Dinner oferecido por Carine Roitfeld em homenagem a Frida Giannini como parte da Paris Haute Couture Fashion Week no Hotel de la Rochefoucauld Doudeauville em 25 de janeiro de 2011 em Paris, França. (Foto de Dominique Charriau / FilmMagic)

FilmMagic

converter música do youtube para mp3 grátis

Jessica Alba brilhava com este vestido de um ombro que fazia seu corpo parecer absolutamente perfeito. A capa adiciona fator de drama o suficiente, e aqueles sapatos de cetim nude fazem com que suas pernas pareçam intermináveis.

A imagem pode conter Diane Kruger Vestuário Vestuário Pessoa humana Vestido da moda Vestido de noite Roupão e passarela

PARIS, FRANÇA - 25 DE JANEIRO: Diane Kruger participa do Gucci In-Store Cocktail como parte da Paris Fashion Week Haute Couture Primavera / Verão 2011 em 25 de janeiro de 2011 em Paris, França. (Foto de Pascal Le Segretain / Getty Images)

Getty Images

Ficamos totalmente encantados com este vestido de inspiração tribal na sempre impecavelmente vestida Diane Kruger. Tínhamos escolhido originalmente uma versão laranja dele para Lea Michele, mas Diane faz este LBD parecer tudo menos chato.

__ Assine nossa newsletter de estilo e receba o melhor do nosso blog de moda, entregue direto na sua caixa de entrada!

__

A imagem pode conter a pessoa humana Joan Smalls Fashion Premiere Clothing and Apparel

PARIS, FRANÇA - 25 DE JANEIRO: Liya Kebede comparece ao Vogue Paris Dinner oferecido por Carine Roitfeld em homenagem a Frida Giannini como parte da Paris Haute Couture Fashion Week no Hotel de la Rochefoucauld Doudeauville em 25 de janeiro de 2011 em Paris, França. (Foto de Pascal Le Segretain / Getty Images)

como ser um perfeito cavalheiro
Getty Images

Joan Smalls é a modelo do momento e não é surpresa que ela seja conhecida por suas pernas. Ficam bananas (no bom sentido!) Com estas botas de camurça à altura da coxa com um vestido recortado sexy.

A imagem pode conter Vestuário Vestuário Pessoa Humana Olivia Wilde Mulher Manga Longa Terno e Casaco

PARIS, FRANÇA - 25 DE JANEIRO: Olivia Wilde comparece ao Vogue Paris Dinner oferecido por Carine Roitfeld em homenagem a Frida Giannini como parte da Paris Haute Couture Fashion Week no Hotel de la Rochefoucauld Doudeauville em 25 de janeiro de 2011 em Paris, França. (Foto de Pascal Le Segretain / Getty Images)

Getty Images

quanto vale o rapper homem-pássaro

Ela varreu nossa votação de mais bem vestidas no Globo de Ouro, mas será que o último look de Olivia Wilde a colocou na mesma posição? Seu macacão com faixa da Gucci primavera de 2011 é uma maneira inteligente de misturar mais de uma cor ousada.

A imagem pode conter Carine Roitfeld Vestuário Vestuário Moda Pessoa Humana Estreia Vestido Robe Vestido e vestido de noite

PARIS, FRANÇA - 25 DE JANEIRO: Carine Roitfeld comparece ao Vogue Paris Dinner oferecido por Carine Roitfeld em homenagem a Frida Giannini como parte da Paris Haute Couture Fashion Week no Hotel de la Rochefoucauld Doudeauville em 25 de janeiro de 2011 em Paris, França. (Foto de Pascal Le Segretain / Getty Images)

Getty Images

Extrovertido Paris Vogue a editora Carine Roitfeld, que organizou a festa, é uma mestra absoluta do nervosismo. Seu severo vestido preto era deslumbrante na frente - e quase nua nas costas!

Então, moças ... quem tem o seu voto de mais bem vestido? Você gosta do vestido de festa obviamente glamouroso de Jessica ou prefere a abordagem mais fashion de Olivia? Você está curtindo a modesta elegância de Diane? Vote no mais bem vestido agora, então discuta!

Quem estava mais bem vestido no jantar Gucci da Paris Vogue? inquéritos ao cliente

pegar falas para as meninas dizerem aos rapazes

* __ O que há com todo o spam na seção de comentários?

Cansado de todos aqueles anúncios irritantes na seção de comentários ultimamente? Nós também! Nós policiamos o site regularmente e excluímos o spam assim que possível, mas recentemente, o volume de spam aumentou dramaticamente. Estamos trabalhando em uma maneira de bloqueá-los permanentemente, então, tenha paciência e saiba que estamos tão ansiosos quanto você para saber mais sobre essas pragas .__ *

Enquanto isso, continue a usar o botão Denunciar abuso para sinalizar spam - realmente ajuda! - e continue a deixar seus comentários brilhantes abaixo. Se você tiver alguma dúvida urgente sobre o spam, entre em contato conosco.

Fotos: Dominque Charriau / Film Magic

Quer mais STF? Siga-nos no Twitter!

Últimos Tweets!

Siga-nos no Twitter!