O bilionário Chris Cline entre 7 americanos mortos em acidente de helicóptero nas Bahamas

Um comunicado da Força Policial Real das Bahamas disse que o helicóptero desapareceu pouco depois de deixar Big Grand Cay e que autoridades e residentes locais encontraram o local do acidente a três quilômetros de Grand Cay. A polícia identificou os mortos como quatro mulheres e três homens.

acidente de helicóptero nas bahamas, mortes por acidente de helicóptero nas bahamas, bilionário morreu em acidente de helicóptero, chris cline, morte de chris cline, notícias das bahamas, notícias dos Estados Unidos, notícias do mundo, expresso indianoUma das pessoas mortas no acidente foi o empresário bilionário de mineração Chris Cline. (Fonte: Flickr.com)

Um helicóptero que transportava sete americanos para Fort Lauderdale, Flórida, caiu na quinta-feira na ilha de Grand Cay, nas Bahamas, matando todos a bordo, disse a polícia das Bahamas.

Um comunicado da Força Policial Real das Bahamas disse que o helicóptero desapareceu pouco depois de deixar Big Grand Cay e que autoridades e residentes locais encontraram o local do acidente a três quilômetros de Grand Cay. A polícia identificou os mortos como quatro mulheres e três homens, mas não forneceu nomes.

O jornal Register-Herald em Beckley, West Virginia, citou o governador Jim Justice dizendo que uma das pessoas mortas no acidente foi Chris Cline, que o jornal descreveu como um empresário mineiro bilionário, magnata do carvão e benfeitor do sul da Virgínia Ocidental.

West Virginia perdeu uma super estrela, sem qualquer dúvida, disse o jornal, citando Justice. Uma generosidade, bom homem. Eu simplesmente o amo com toda a minha alma. … Como governador, direi que perdemos um grande West Virginian.

Justice disse ao jornal que ainda não conseguiu identificar oficialmente mais ninguém que morreu no acidente.

O porta-voz da Justiça, Jordan Damron, não retornou um e-mail ou telefonema pedindo comentários na noite de quinta-feira para confirmar suas declarações.

A polícia das Bahamas não forneceu a causa do acidente, mas disse que uma investigação com as autoridades da aviação civil está em andamento.