Donald Trump diz que não ficou impressionado com o debate de Hillary Clinton ao entrar

O debate se tornou o mais tweetado de todos os tempos, com mais de 17 milhões de mensagens tweetadas durante o confronto.

Eleições dos EUA, eleições dos EUA de 2016, eleitores muçulmanos, Hillary Clinton, Clinton, Donald Trump, Trump, proibição de muçulmanos, CAIR, notícias dos EUA, notícias do mundo, últimas notícias, expresso indianoDonald Trump e Hillary Clinton, (foto do arquivo)

O candidato republicano à presidência, Donald Trump, disse que não ficou impressionado quando sua rival democrata, Hillary Clinton, caminhou na frente dele durante o segundo debate presidencial no início desta semana.

Deixe-me contar uma coisa sobre Hillary Clinton. Ela não tem nada acontecendo, ela não tem nada. A única coisa que ela está fazendo é a mídia. Ela não tem nada, Trump disse a seus apoiadores em um comício eleitoral na Carolina do Norte ontem.

Outro dia eu estou de pé, eu te disse isso. Mas eu estou de pé no meu pódio e ela caminha na minha frente, certo? Ela anda na minha frente, sabe? E quando ela entrou na minha frente, acredite, eu não fiquei impressionado, disse ele.

O segundo debate presidencial em 10 de outubro foi desagradável desde o início. Clinton não apertou a mão de Trump, de 70 anos, enquanto os dois rivais subiam no palco na Universidade de Washington aqui, um sinal claro da rivalidade crescente entre eles, antes de prosseguir para o confronto de 90 minutos atacando o caráter um do outro .

Também se tornou o debate mais tweetado de todos os tempos, com mais de 17 milhões de mensagens tweetadas durante o confronto.

Ela anda na minha frente e faz uma pergunta, depois volta, e ponto final, sem problemas. Então ela disse no dia seguinte, eu invadi seu espaço. Dá um tempo, disse Trump.

Eu estava esperando por isso porque ela teve aquele incidente uma vez antes em que eles inventaram algo. Um cara invadiu o espaço dela, o coitado perdeu a eleição por causa disso. Mas eu estava muito consciente disso, então propositalmente não fiz nada, disse Trump.

Ele alegou que todo o processo eleitoral foi fraudado.

Toda esta eleição está sendo manipulada. Essas mentiras, espalhadas pela mídia, sem testemunhas, sem respaldo ou qualquer outra coisa faz uma denúncia de que você fez alguma coisa, e nunca viu essa pessoa antes, disse ele.

É mentira, mentira total, é invenção. Às vezes fazem isso pela fama, talvez ganhem dinheiro, quem sabe? A campanha de Clinton está pressionando, disse ele.