Você ficaria em êxtase se Jennie Garth e Luke Perry estivessem namorando? Esta notícia pode ser verdade e estou fazendo backflips que Kelly e Dylan vivem!

Ok, acho que deixei bem claro aqui antes, mas se não, deixe-me tentar novamente. Eu estava obcecado por Beverly Hills, 90210 . Adorava o relacionamento entre Brenda e Dylan, rezando para que um dia encontrasse meu próprio bad boy. E sim, por um tempo, fiquei realmente desapontado com Dylan por largar Bren por sua melhor amiga Kelly. Mas eu superei isso e em algum lugar entre o baile e o casamento de David e Donna - eu percebi que Kelly e Dylan eram almas gêmeas.

E talvez, no fundo, sempre houve uma pequena parte de mim que queria acreditar que Dylan e Kelly existiam fora das câmeras. A química deles era boa demais para serem desperdiçados. Mas Jennie Garth casou-se com Peter Facinelli e Luke Perry foi casado com a mãe de seus filhos, Minnie Sharp. Mas agora, ambos são solteiros e este pequeno comercial da Old Navy lembrou Beverly Hills, 90210 fãs em todos os lugares porque amamos tanto esse casal. . .

Porque quando Dylan e Kelly finalmente decidiram, teve estar juntos? Mesmo se você estivesse no Team Brenda, você não poderia negar que Kelly e Dylan eram o verdadeiro negócio, por mais que fosse horrível admitir no início!

Mesmo quando eles tinham suas lutas, o amor e o apoio simplesmente brilhavam. . .

Então, tem meu interior 90210 fã se antecipou MUITO ou você quer ver Kelly Jennie e Dylan Luke juntos? sério ?

Há uma pessoa que pode não amar esta notícia. Sim, a própria Brenda Walsh Shannen Doherty revelou ao Obsessed em maio que ela nunca concordou com o triângulo amoroso Brenda / Dylan / Kelly. Ela era e ainda é fiel ao Team Brenda!

Você já pensou que havia um vislumbre de um relacionamento real enquanto assistia Jennie e Luke em 90210 ? Ou você também é Team Brenda?

Mais amor de celebridades!

• Você consegue adivinhar o casal de celebridades beijando?

• Diga o quê? Russell Brand está namorando a Spice Girl Geri Halliwell

• Então ... Rihanna e Rob Kardashian estão namorando?

P.S. Quer mais obcecado? Inscreva-se para receber nosso incrível boletim informativo diário que apresenta as últimas fofocas sobre celebridades, notícias na TV, sensações hilárias da Internet e muito mais!

Vídeos: YouTube