Como causar uma boa primeira impressão em seus pais

A imagem pode conter Human Person People Family e Diane Keaton.

Solte-se, SJP!

Minha irmã e eu estávamos apenas assistindo The Family Stone na TV e OMG, o personagem de Sarah Jessica Parker é tão dolorosamente estranho e tenso e maldoso naquele filme! Ela é a pior. Ela não conseguia nem sorrir. Eu dei a ela um 'F' por conhecer a família.

Tenho certeza de que alguns de vocês conhecerão os pais pela primeira vez neste feriado, então juntei algumas ideias para vencer a família . Essa sempre foi minha especialidade!

Lembre-se de que você está na posição mais baixa do totem.

A menos que você tenha uma reação alérgica louca, durma onde eles lhe disserem para dormir. Sente-se onde eles mandam você sentar. E tente não pedir nada especial. Vista-se de maneira conservadora, mas mostre um pouco do seu corpo.

Para estar seguro, eu diria sem decote, sem saias acima dos joelhos, sem estampas de leopardo, sem couro e sem saltos acima de dez centímetros. Mas também, não se vista como Susan Boyle se você tiver apenas 25 anos. Você pode usar algo um pouco ajustado e mostrar sua juventude, caso contrário, seus pais podem pensar, Vou ter netos deselegantes?

Não vá para a casa deles de mãos vazias .__

Você não precisa exagerar, mas, em geral, se eles estão oferecendo uma refeição ou um quarto para ficar, você não deve aparecer sem algo em suas mãos bem cuidadas. Basta uma garrafa de vinho ou um buquê de flores. Compre algo elegante como peônias ou, para o Natal, poinsétia. Gosto de evitar cravos, hálito de bebê e qualquer coisa tingida de azul. Além disso, pergunte ao seu namorado sobre qualquer alergia na família. Minha avó não toca em algumas flores com um mastro de 10.000 pés. Sim, 10.000 pés. Ela diz que é sua asma. Ah, e deixe de lado o perfume forte em sua primeira visita. Algumas pessoas simplesmente não conseguem lidar com fragrâncias.

Sorriso.

coisas fofas para chamar um cara

Não muito tenso agora.

Observe o que você diz.

Não domine a conversa, não reclame, reclame ou compartilhe histórias embaraçosas sobre seu namorado (lembre-se de você e ele é o time ) Basicamente, se você sabe que tem tendência a falar quando está nervoso ou a se gabar quando se sente inferior, faça uma anotação mental para monitorar a si mesmo. Apenas fique positivo!

Vá com o fluxo.

Interesse-se por algo - a comida, o cachorro ou a decoração. E seja flexível. Esta família está convidando você para sua casa e mostrando suas tradições. Se eles forem dar um passeio após as refeições, caminhe. Se eles jogarem charadas, mergulhe! Eles vão gostar que você adote suas tradições. Você realmente parece se encaixar!

Entenda bem o nome - desde o início.

É tão estranho quando você conhece sua sogra há seis meses e não sabe como chamá-la. Você também não saberá como se referir a ela. Você fará acrobacias verbais à mesa de jantar, dizendo ao seu namorado: 'Sua mãe quer o molho' bem na frente da mãe dele. Eu perguntei a minha mãe como evitar isso. Ela diz que iria não gostaria de ouvir, 'Como você prefere que eu chame você?' Ela diz, logo no início, chame a mãe dele de Sra. Fulano de Tal e ela lhe dirá como deseja ser chamada ('Oh, por favor, me chame de Jane.'). E sim isso é importante usar o nome de uma pessoa. As pessoas gostam de ouvir seus nomes!

Mastigue com a boca fechada.

E mantenha os cotovelos fora da mesa.

Ajude com a louça.

Minha mãe ficaria chocada com o quão útil eu sou na casa de outras pessoas.

Escreva uma nota de agradecimento atenciosa.

imagens fofas para enviar para sua namorada

Mesmo que você já envie e-mail com a família, envie um belo cartão manuscrito. Isso será transmitido entre a família. Agora, muitas pessoas escrevem notas coxas, preguiçosas e gerais como, 'Obrigado pelo jantar. Estava uma delícia! Fique aquecido! ' Se você me perguntar, é só ligar para ele. Meu cachorro poderia ter escrito isso, e eu nem tenho um cachorro. Para compor uma boa missiva, escreva algo específico sobre um tópico que você discutiu ou experimentou, por exemplo, que você gostaria de obter a receita de torta deles ou que realmente apreciou seus conselhos sobre a compra de alarmes de carro. Vai parecer que você estava prestando atenção e realmente se importa. Finalmente, verifique a ortografia. (E se a mãe dele for professora de inglês? Acredite em mim, existem pessoas que realmente se importam com a gramática.)

Lembre-se de todos os parentes.

Certa vez, namorei um cara cuja tia ajudou a criá-lo enquanto sua mãe estava no trabalho. Ela morava perto e era praticamente um membro da família imediata. Então, se eu trouxe flores para a mãe do meu namorado, também trouxe flores para a tia dele. Eu também me dirigi a ela nas notas de agradecimento.

Evite tomates cereja.

Quando minha mãe veio a San Diego para conhecer os pais do meu pai, ela sentou-se em frente ao meu avô para jantar. Minha mãe mordeu um tomate cereja e um grande esguicho de sementes voou pela mesa redonda de 48 polegadas e pousou na gola do meu avô. Ela ficou mortificada, mas felizmente todos riram.

Se você esquecer tudo isso, lembre-se de uma coisa: seja mais atencioso do que normalmente. Bem, isso é tudo que você precisa saber! Boa sorte - eu sei que você será um sucesso!

Qual é a sua história favorita de conhecer os pais? Que coisa errada um ex-namorado disse aos seus pais? Você vai conhecer a família de alguém neste Natal?

Mais maneiras de obter glamour

Você pode ganhar $ 50.000 apenas por se registrar ou fazer login no Glamour.com!

Inscreva-se para receber os boletins de dicas de estilo da semana e dicas de beleza do dia da Glamour.com!

software de troca de voz de homem para mulher para pc download gratuito da versão completa

Adicione glamour ao seu página inicial do iGoogle .

Siga-nos no Twitter !

Foto: Coleção Everett