Como marcar ótimas ofertas em joias masculinas e muito mais para a Black Friday 2021

Qual é a próxima melhor coisa para o Dia de Ação de Graças? A temporada de compras de fim de ano mais esperada, também conhecida como Black Friday!

Finalmente, você pode pontuar gadgets, roupas, eletrodomésticos e acessórios cobiçados por menos. Por que gastar pelo preço total quando você pode ter algo novo pela metade? No entanto, os suprimentos serão limitados. Portanto, é importante ter um plano de jogo.

À medida que nos aproximamos do dia de compras por excelência, aqui está o que você precisa ter em mente para conseguir as melhores ofertas.

Dicas da Black Friday para compras inteligentes

Homem usando seu laptop para fazer compras online

1. Tenha um orçamento e uma lista

É fácil se deixar levar, especialmente se aqueles anéis feitos à mão de seu vendedor favorito estão pela metade. É por isso que é essencial ser realista sobre o que você pode pagar. Se você estiver usando a Black Friday para terminar suas compras de presentes de Natal, faça uma lista sobre quem receberá cada item.

Descubra quais produtos você adora. Guarde os outros para outra hora. Lembre-se: você não precisa comprar tudo - apenas aqueles que você deseja desde sempre.

Inclua os preços para que você tenha certeza de quanto tudo isso vai custar para você. Não se esqueça de incluir os custos de envio e / ou outras taxas em seus cálculos.

bom dia tenha um ótimo dia engraçado

2. Marque sites de varejistas

Muitos varejistas começam a cortar os preços dias antes da Black Friday. Comprar antes do evento principal também tem sua vantagem: seus pedidos não ficarão entupidos com a multidão na data real. Visite sites que vendem seus itens favoritos e veja se eles já estão oferecendo descontos.

Gthic.com , vendedor online de joias para motociclistas, já está oferecendo tanto quanto 30 por cento de desconto válido para joias de aço inoxidável e um ano de duração nas joias masculinas feitas à mão. Escolha entre seus mais vendidos: o Anel Viking com o Signet da Árvore da Vida, o Pingente de Caveira com Metade do Rosto Danificado ou sua Pulseira de Aço Inoxidável de Corrente Cubana Punk, bem como sua coleção de joias femininas fascinantes Além disso, você ganha 10% de desconto no primeiro pedido!

3. Compreenda as Políticas e Taxas de Devolução

A maioria dos varejistas permite um reembolso em dinheiro de 14 dias ou estorno de cartão de crédito, desde que não tenha sido aberto ou ainda esteja em sua embalagem original. Gthic.com oferece 60 dias a partir da data de entrega para pedidos de devolução ou troca. Mas nem todos os varejistas são tão generosos. Evite dores de cabeça lendo sobre as políticas de devolução e troca agora, caso você não esteja 100 por cento satisfeito com sua compra.

4. Use aplicativos, cartões de crédito, cupons, links de referência

Cartão de crédito

Não se contente com 50 por cento de desconto!

Economize mais usando aplicativos que agregam descontos. Colete vouchers e vales-presente que você pode aplicar na finalização da compra. Veja se seus cartões de crédito têm recompensas práticas, como taxas de juros de 0% ou devolução do dinheiro para compras líquidas. O Chase Freedom Flex, por exemplo, permite que você ganhe 5% em dinheiro de volta em até $ 1500, bem como $ 75 em bônus em dinheiro por trimestre.

5. Compre com um amigo

Mesmo se você estiver fazendo suas compras da Black Friday no conforto da sua casa, pode ficar bastante movimentado. Se você deseja acessar vários sites de uma vez, é melhor pedir ajuda. Por que não transformá-lo em uma ocasião divertida? Sirva lanches, bebidas, toque música descolada e você terá um evento da Black Friday!

foto fofa para mandar para sua namorada

Não se esqueça de agradecer aos seus entes queridos por ajudá-lo a conseguir ótimos negócios. Gthic.com permite que você personalize joias com datas gravadas, nomes ou qualquer palavra de sua escolha por apenas $ 10 adicionais! Isso seria um presente inesquecível, perfeito não apenas para os próximos feriados, mas também para aniversários ou formatura.

Com isso, boa sorte e boas compras na Black Friday!