Homem indonésio encontrado morto dentro de uma píton gigante de 7 metros

python, python come man, man inside python, python snake, python mata homem, indonesia python, notícias mundiaisCaptura de tela do vídeo de um homem cortando o python para recuperar o cadáver.

Um fazendeiro indonésio foi encontrado dentro da barriga de uma píton gigante depois que a cobra inchada foi capturada perto de onde o homem desapareceu enquanto fazia a colheita, disse um oficial hoje. O corpo de Akbar, de 25 anos, foi encontrado quando a população local abriu a píton de sete metros depois que ela foi encontrada inchada e deslizando desajeitadamente no vilarejo de Salubiro, na ilha oriental de Sulawesi, na segunda-feira.

Este é um vídeo gráfico. A discrição do visualizador é aconselhada.

Ficamos imediatamente desconfiados de que a cobra havia engolido Akbar porque ao redor do local encontramos palmeiras, sua ferramenta de colheita e uma bota, disse Junaidi, um alto funcionário da aldeia que, como muitos indonésios, tem apenas um nome. Parentes preocupados iniciaram uma busca por Akbar depois que ele não voltou para casa depois de uma viagem à plantação da família no domingo. Junaidi disse que a cobra engoliu o fazendeiro inteiro, acrescentando que foi a única fatalidade registrada na região.

A raça da cobra, que normalmente atinge os 20 pés, é comumente encontrada na Indonésia e nas Filipinas. Embora as serpentes sejam conhecidas por atacar pequenos animais, as tentativas de comer pessoas são raras. Em 2013, um segurança da ilha turística de Bali foi morto por uma píton em um hotel de luxo à beira-mar.