Kate Middleton adotou um método parental que é bom para todas as crianças

A duquesa de Cambridge pode ter escolhido esse estilo parental de um livro The Modern Mother's Handbook: How To Raise A Happy, Healthy, Smart, Disciplined and Interesting Child, Starting From Birth, a cujo autor ela também enviou um leque carta.

Kate Middleton e Prince William com Prince George (Fonte: pcelebrity4 / Instagram)

Uma criança real geralmente é treinada para seguir tradições e regras rígidas, mas Kate Middleton está garantindo que seus filhos tenham a liberdade de adquirir novos hobbies e segui-los.

A duquesa de Cambridge pode ter escolhido esse estilo parental de um livro The Modern Mother's Handbook: How To Educar A Happy, Healthy, Smart, Disciplined and Interesting Child, Starting From Birth, a cujo autor ela também enviou um leque carta. Uma das dicas para os pais no livro incentiva os pais a exporem os filhos a tantas experiências divertidas e diferentes quanto possível. E a Duquesa está seguindo o mesmo para seus filhos.

kate middleton, paternidadeDuque e Duquesa de Cambridge com filhos. (Fonte: kensingtonroyal / Instagram)

O príncipe George, por exemplo, é conhecido por adorar aviões. No Trooping the Colors em 2016, Kate foi flagrada descendo até o nível dos olhos de seu filho para observar os aviões juntos. A princesa Charlotte, por outro lado, é apaixonada por cavalos. Ela (Kate) enfatizou que Charlotte tem essa paixão por cavalos e, embora ela não a compartilhe, ela fará o possível para defendê-la e incentivá-la, a equestre Natasha Baker foi citada como tendo.

O Dr. Jerry Cammarata, autor de The Fun Book of Fatherhood: A Paternity Leave Dad-Tale of a Pioneer, escreve: Um hobby pode ajudar a definir a personalidade, o caráter e as ações das crianças viajando para fora do ambiente familiar e ampliando seu círculo de amigos e interesses.

Buscar hobbies pode desenvolver a personalidade geral do seu filho e também aumentar a confiança. Eles também aprendem a encontrar um equilíbrio entre seus estudos e atividades extracurriculares.

De acordo com Sue West, Departamento de Desenvolvimento Humano e Estudos da Família, Faculdade de Ecologia Humana do Estado de Nova York, os pais podem encorajar os filhos a perseguir hobbies, ouvindo pistas sobre o que eles podem estar interessados ​​e, em seguida, apoiando esse interesse no ritmo de cada criança . Ofereça sua própria experiência e apoio, mas tome cuidado com a tentação de se identificar muito com o que seu filho está fazendo. Mesmo que você goste do mesmo hobby, o sucesso ou o fracasso das crianças é deles - não seu!