Lauren Jauregui diz que os rumores sobre o relacionamento de Camila Cabello eram ‘tão traumatizantes’

Isso me fez sentir como um predador, ela compartilhou em uma nova entrevista. Lauren Jauregui e Camila Cabello

Getty Images

O ex-membro do Fifth Harmony Lauren Jauregui está falando sobre como a nave Camren a fez se sentir como uma predadora. (Para aqueles de vocês que não têm ideia do que isso significa, Camren significa Camilla Cabello + Lauren Jauregui. Você sabe, como Brangelina.)

porque os livros são melhores do que os e-books

Durante um episódio de En La Sala com Becky G que foi ao ar em 28 de outubro, Jauregui disse que se sentiu terrivelmente desconfortável quando os fãs enviaram as duas estrelas pop. As pessoas pensavam que Camila e eu éramos, tipo, uma na outra, e isso me deixou muito desconfortável. Tipo, desagradavelmente desconfortável, ela disse. Porque eu era esquisito, mas ela não.

Quando se tratava de fan fiction e vídeos em torno do casal, Jauregui sentia que sempre parecia predatória - um tropo LGBTQIA + prejudicial que costuma ser perpetuado no fandom. Isso me fez sentir como uma predadora por causa dos tipos de clipes que as pessoas montavam e os tipos de histórias que as pessoas escreveriam e esse tipo de coisa, disse ela. Eu sempre fui o agressor, e sempre fui aquele que a transformou e sempre fui aquele que era, tipo, a energia 'masculina' no cenário. E isso me deixou muito desconfortável porque não é assim que me identifico. E isso não quer dizer que seja errado se identificar assim ... Mas eu não me identifiquei dessa forma, e também não tinha essa ligação com ela. (Jauregui disse que eles eram apenas bons amigos na época).

Conteúdo do Twitter

Ver no Twitter

Até hoje, eu hiperanálise todas as conexões que tenho com uma garota, continuou Jauregui. Porque não quero que eles sintam que estou olhando para eles dessa forma, porque até hoje, [os fãs] estão convencidos de que isso era real. A cantora acrescentou que toda a situação foi tão traumatizante e fodeu com a minha cabeça.

A cantora do The Expectations admitiu que lutou contra a resposta online ao relacionamento deles, em parte porque ela ainda estava lidando com sua própria sexualidade. Eu nem me sentia confortável em dizer a mim mesma que era bicha, sabe? ela disse. 'E também, eu não via Camila dessa forma, então só me deixou desconfortável que eu pudesse potencialmente estar colocando esse tipo de vibração em alguém com quem eu não estava tentando fazer isso.

De acordo com E! , Jauregui, que saiu orgulhoso bissexual cubano-americano em 2016, também compartilhou que temia que falar sobre sua sexualidade validasse os boatos. Mas a escolha foi tirada de suas mãos quando surgiram fotos dela beijando a então namorada no casamento de sua tia.

tenha uma mensagem de bom dia para ela

Estávamos tirando fotos e eu estava bêbado e minha namorada estava bêbada e tiramos uma foto de nós nos beijando…. Minha tia postou inocentemente todas as fotos da cabine de fotos em seu Facebook, disse ela, para E! . E eu tenho fãs que são irreais invasivos e a seguiram…. Eles encontraram a foto e a postaram. E eles estavam postando em todos os lugares…. Eu só me lembro de ter pensado 'Oh, meu Deus. Espero que isso não exploda ... Esperançosamente, são apenas, como você sabe, os poucos fãs que o encontraram; apenas fica lá. 'E então Perez Hilton me revelou em um artigo e usou a foto. E então foi para todos os lugares.

Você pode assistir a entrevista completa aqui .