O maior segredo de cabelo de Taraji P. Henson está abaixo de US $ 20

E você pode obtê-lo na Target. Taraji P. Henson responde Glamour

Getty Images

Portanto, não deveria ser totalmente surpreendente que Henson esteja lançando sua primeira linha de produtos de beleza - uma marca de cuidados com os cabelos chamada TPH por Taraji que atinge a Target neste mês. É algo que ela queria fazer há 10 anos, diz ela, e nasceu de sua necessidade de um tratamento para o couro cabeludo que ela não conseguia encontrar em lugar nenhum. Eu inventei porque precisava para mim mesma, ela diz Glamour . Eu nunca fiz isso para ficar rico. Era um problema que eu tinha, que resolvi.

Só quando estava de férias com amigos é que teve a ideia de colocar em movimento uma linha de cuidados com os cabelos. Uma namorada e sua filha que tinham penteados protetores no cabelo estavam reclamando do couro cabeludo, diz Henson. Eu disse: 'Bem, apenas use isso. Eu faço em casa. 'Voltei para o meu quarto, e eles saíram, dizendo:' Oh, meu Deus! Isso é incrível! 'E foi então que pensei: As pessoas precisam disso.

Essa virada de jogo mais tarde se tornaria o herói da linha: os $ 15 Master Cleanse Lavagem de couro cabeludo , que, como o frasco convenientemente menciona na frente, é feito para todos os tipos de cabelo. Outros sucessos de sua marca - que ela disse brincando a uma sala de editores de beleza para pensar como os Fenty of hair care - incluem um refresco de cachos ( O guardião ) que traz espirais instantaneamente à vida, uma esfoliação de couro cabeludo ( Nunca salgado ) feito com vinagre de maçã e gel curl naturalmente chamado Biscoito Duro .

nomes e significados dos elfos d & d

Conversamos com o ator no lançamento sobre sua fala para conversar mais sobre TPH de Taraji e ter sua resposta Glamour Perguntas sobre a grande beleza. Descubra sua música para se preparar, seus produtos favoritos de drogaria e por que ela acabou em concursos mais bonitos.

Glamour: Qual tendência de beleza você está mais obcecada agora?

quais são os 7 pecados capitais e significados

Taraji P. Henson: Preocupo-me com o autocuidado, então as torções são uma experiência completa para mim. Agora que tenho minha própria linha de produtos, transformo as torções em um dia de spa para cabelos. Eu fico tão animado para fazê-los.

O que significa autocuidado para você?

Autocuidado significa cuidar da minha saúde mental, porque se isso não está certo, nada está certo. Eu medito, faço terapia de som, faço aromaterapia. Você tem que dar um tempo.

Conteúdo do Instagram

Ver no Instagram

mentindo para citações e provérbios

Por qual regra de beleza você jura?

Sempre lave a maquiagem antes de ir para a cama. Minha mãe sempre me disse enquanto crescia: Limpe essa maquiagem do rosto. E hidrate. Minha avó ainda se hidrata.

Você está preso em uma ilha deserta e pode ter três produtos. Oque você está trazendo?

Qualquer coisa do TPH, o que eu puder pegar no último minuto. Em seguida, eu traria Carmex para os meus lábios - isso é importante - e por último, eu definitivamente não gostaria de ficar sem Hidratante Paul Scerri para minha pele. É incrível.

Qual é a sua maneira favorita de reservar um momento para si mesmo?

20 razões pelas quais eu a amo

Uma massagem com minha massagista favorita no Península em Chicago.

Qual é a sua música para se preparar?

Depende. Se estou indo para um encontro, provavelmente é R&B. Se estou saindo com minhas garotas, provavelmente é hip-hop. No momento, estou obcecado por DaBaby, Megan Thee Stallion e Cardi B - realmente qualquer mulher no hip-hop, eu amo. A coisa mais importante que tenho balançado muito ultimamente é Novo álbum de Wale e O verão frio de Fabolous.

Qual foi o último buraco do Instagram em que você foi sugado?

Eu desço a toca do coelho em Cozinha minúscula . Meu Deus. Horas. E então há outro sobre bonecos minúsculos . Eles pegam pequenas cabeças de boneca Barbie e as raspam. Existem cenários, como digamos que ela saiu para uma festa a noite toda, e seu cabelo estava todo emaranhado, e então você verá a unha tentando pressioná-lo e eles vão, Não, não, não. Então, eles vão cortar todo o cabelo da Barbie. Em seguida, eles farão frentes de renda para a Barbie. Procure. Você vai me agradecer. Qualquer coisa pequena me faz sentir bem.

Conteúdo do Instagram

Ver no Instagram

Você tem $ 20 e vaga grátis em uma drogaria. O que voce compra?

Vinte dólares? Eu tenho que fazer esse alongamento. OK. Provavelmente receberia cílios. Comece com o meu Ardell Wispies — Demi Wispies # 5 —E então Carmex. Em seguida, eu pegaria meu Loção de manteiga de karité Jergens . Eu vivo e morro por essas coisas. E por último, provavelmente um ótimo rímel como Maybelline Colossal . Normalmente, tenho quatro ou cinco tubos disponíveis.

vídeos do youtube para mp3 de alta qualidade

Se você pudesse mudar alguma coisa nas percepções de beleza, seja em Hollywood ou nas redes sociais, o que gostaria de mudar?

Eu gostaria de mudar a noção de beleza de uma determinada maneira. Nunca deveria haver a pessoa mais bonita do mundo. Isso é uma mentira. Estou apenas pensando em geral, não se pode dizer que essa pessoa tem o melhor cabelo ou que é a pessoa mais bonita. Todas as pessoas são lindas. Todo cabelo é lindo. Assim que aceitarmos isso, não teremos pessoas deprimidas porque não se parecem com modelos do Instagram. Não deveria haver um norma em beleza. Eu sou diferente, você é diferente e isso é lindo.

Quem são as mulheres que mais inspiram você agora?

Issa Rae me inspira infinitamente. Eu amo o trabalho que Jada Pinkett Smith está fazendo com sua mãe e sua filha em Conversa de mesa vermelha . Acho tão lindo ver essa relação dinâmica entre três gerações. E, claro, Michelle Obama, constantemente.

Bella Cacciatore é a associada de beleza em Glamour. Siga ela no instagram @bellacacciatore . Esta entrevista foi editada e condensada.