Assistir: Por que as crianças precisam saber sobre gênero e sexualidade

“A Academia Americana de Pediatria descobriu que as crianças têm uma compreensão sólida de sua identidade de gênero aos quatro anos de idade. É quando as crianças estão desenvolvendo seu senso de identidade. Eles estão observando o mundo ao seu redor, absorvendo essas informações e internalizando-as. '

lgbtq, gênero, sexualidadeImagem representativa

A maioria dos pais tende a evitar conversar com os filhos. Se você está fazendo isso para preservar a inocência de seu filho, pense novamente. Para começar, não ensinar seu filho sobre corpo, gênero e sexualidade pode levar a uma curiosidade equivocada, talvez levantando questões sobre sua identidade e seus direitos. Sem mencionar que seu filho pode não inculcar valores importantes como compaixão e inclusão.

Lindsay Amer, que cria mídia LGBTQ e de justiça social para crianças e famílias, disse em um Ted Talk: A Academia Americana de Pediatria descobriu que as crianças têm uma compreensão sólida de sua identidade de gênero aos quatro anos de idade. É quando as crianças estão desenvolvendo seu senso de identidade. Eles estão observando o mundo ao seu redor, absorvendo essas informações e internalizando-as.