Por que não podemos superar nosso preconceito contra os baixinhos?

Apesar de todas as minhas crenças muito firmes de que namorar em Nova York é mais difícil para as mulheres, aqui está uma estatística que vai fazer você se encolher para os homens, ou pelo menos alguns deles: em Manhattan, um cara que tem menos de 5'9 'tem apenas 1,2 por cento chance de ser contatado após ser visto, de acordo com o site de namoro AYI.com . Um ponto dois! Isso é ainda pior do que o 2,9 por cento de chance de que uma garota 'curvilínea' seja gostada , o que me fez vomitar mentalmente algumas semanas atrás.

A imagem pode conter Liam Hemsworth Pessoa Humana Vestuário Calçado Vestuário Sapato Estreia Moda e Josh Hutcherson

Alturas diferentes; ambos gatas.

Por que tão severo com as senhoras de Nova York não tão inclinadas verticalmente? E provavelmente, senhoras em todo o país, embora rapazes mais baixos Faz têm chances muito melhores em Nova Jersey, onde têm 7,6% de chance de serem contatados. Sendo totalmente culpado de ignorar caras de certa altura, mesmo sabendo que isso é muito estúpido, pensei que deveríamos abordar as razões pelas quais somos preconceituosos contra caras baixos e desmascarar o raciocínio por trás deles.

pessoas jogando a verdade suja ou ousando

Razão 1: Bem, ele tem que ser pelo menos mais alto do que eu.

Refutação: OK, discutiremos por que isso não é realmente necessário a seguir. Mas supondo que por agora seja, o a mulher americana média tem cerca de 5'4 ' . Um cara de 5'8 'e só 1,2% de chance de você mandar uma mensagem para ele? Ele é pelo menos uns bons dez centímetros mais alto do que muitos de nós. (Estou um centímetro mais curta do que a média, então eu definitivamente deveria superar isso.)

Razão 2: Ele tem que ser alto, então me sinto pequena e feminina.

Refutação: OK, aqui está o meu maior obstáculo. Ugh, a maioria dos caras tem pernas tão magras e eu simplesmente não tenho, então eu sinto que preciso que eles se comparem de outra forma. Mas, caramba, eu também acho que ele deveria ganhar mais dinheiro do que eu e que sou responsável por cozinhar todas as suas refeições? Maneira de se agarrar a noções desatualizadas, eu!

Razão 3: Se ele não for mais alto do que eu, ficaremos engraçados juntos.

Refutação: A quem? Talvez se você for, tipo, mais do que trinta centímetros mais alto, pareça um pouco estranho, mas isso serviria para o casal de gênero invertido também. Mesmo assim, se alguém te faz feliz, você realmente se importa com o que as outras pessoas pensam sobre como vocês ficam juntos?

converter vídeo para mp3 youtube online grátis

Razão 4: Somos evolutivamente condicionados a homens altos porque é um sinal de força.

Refutação: Uh-huh. Vou lhe dizer como me sinto quando os homens usam sua 'inclinação biológica para espalhar sua semente' como desculpa para serem obscuros ou infiéis. NÃO É BOM. Que tal alguma evolução do cérebro, pessoal?

Razão 5: Meu ex-namorado tinha muito orgulho de sua altura e quero que ele tenha ciúme dos outros caras com quem eu namoro.

Refutação: Esse motivo é ridículo demais para precisar ser desmascarado, mas eu só queria admitir no papel para todos vocês que eu pensei nisso. É o primeiro passo para obter ajuda.

Você dá uma chance aos caras mais baixos? Ou você é totalmente altista?

Sério, vá para aquele abaixo de 5'9 'er:

7 boas razões para namorar um cara baixinho

Encontrado! Um blog gostoso que celebra os baixinhos em toda a sua glória (desafiados verticalmente)

Namorar Homens: Usar Salto ou Não Usar Salto no Primeiro Encontro

youtube para mp3 parte do vídeo