Por que você deve considerar a publicidade de pôster

Muitas pessoas argumentariam que a propaganda em pôster é uma forma de arte em extinção, mas pode ser muito eficaz em alguns setores.

A propaganda em pôster é mais comumente usada em entretenimento para informar o público sobre o último ato ou evento realizado em uma arena popular. Mercearias e políticos também podem usar cartazes para fazer propaganda.

A propaganda em pôster é eficaz para atrair visitantes que andam ou dirigem em uma área de alto tráfego.

Como você faz seu pôster se destacar na multidão? Aqui estão algumas técnicas que designers profissionais usam para fazer pôsteres “pop”.

parágrafos longos e fofos para enviar para sua namorada

1. Os designs simples são os melhores

Pessoas que não estão familiarizadas com marketing geralmente pensam que devem incluir o máximo de informações possível em um pôster. A chave para um design de pôster eficaz é uma fonte grande e apenas informações básicas.

Em marketing, costuma-se dizer: “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Se for fazer propaganda de um artista, a fotografia do artista, nome, data, local do evento e talvez uma outra informação serão suficientes para um design de pôster eficaz.

Se estiver anunciando uma mercearia, o item e o preço serão os principais itens exibidos no pôster.

Os designers devem manter os designs simples e as palavras mínimas para os melhores designs de pôster. Nesse caso, menos verdadeiramente é mais. Simplifique com dois tipos de letras e alinhe os itens em uma grade.

Seu programa de layout de página fornecerá diretrizes de não impressão. Use a função “ajustar às diretrizes” para alinhar itens facilmente à grade.

2. Fontes grandes são recomendadas

Fontes grandes são recomendadas. Fontes grandes permitem que os anúncios sejam vistos a uma distância considerável. Quando os cartazes podem ser vistos à distância, mais pessoas ficam expostas ao anúncio e podem determinar seu interesse no evento ou item anunciado.

As fontes devem ser fáceis de ler. Fontes ornamentadas podem ser atraentes, mas muitas pessoas podem não ser capazes de decifrar fontes ornamentadas à distância.

downloader de músicas mp3 de áudio do youtube grátis

Considere fontes grandes e simples para obter os melhores resultados. Torne-o memorável, incomum ou provocativo usando algumas palavras poderosas cuidadosamente escolhidas.

3. Use um único ponto de contato

Se um número de telefone for usado no pôster, estabeleça um ponto de contato. Isso eliminará a confusão para os espectadores que passam pelo pôster. Quando o número é chamado, qualquer pessoa pode atender à chamada, desde que apenas um número de telefone esteja listado.

Antes de criar um pôster, selecione um número que possa atender a várias chamadas do público. Um número que não consegue lidar com o volume de chamadas será ineficaz e prejudicará as vendas.

Uma imagem grande terá mais impacto do que muitas imagens menores. Uma foto ou ilustração impressionante chama a atenção, cria um clima e apóia sua história. Esta imagem é o seu “ponto focal” e atrairá os seus leitores.

4. Identifique uma mensagem unificada para o pôster

Uma mensagem unificada é importante para o autor da postagem. Caso contrário, os espectadores podem ficar confusos. Lembre-se de que um pôster pode ser grande, mas a fonte também deve ser grande para comunicar a mensagem à distância.

A mensagem unificada para o pôster deve ser sucinta. A maioria dos designers de pôsteres só consegue incluir uma linha simples. O one-liner deve conter uma mensagem poderosa para capturar a atenção do público.

O pensamento e o planejamento cuidadosos devem ser incluídos nesta mensagem de uma linha para ser eficaz. Seus clientes em potencial farão a pergunta: 'O que isso traz para mim?'

Escreva a partir da perspectiva deles usando as palavras 'você' e 'seu'. Evite usar as seguintes palavras: nós, nós, eu e nosso. Certifique-se de manter seu texto curto e direto ao ponto.

Considere a publicidade de pôster para melhorar a exposição a uma empresa

A propaganda em pôster pode ser eficaz em alguns setores, mas não funcionará em todas as esferas. Considere como a propaganda em pôster pode ajudar a melhorar a visibilidade de uma empresa.

nomes quentes para chamar de seu namorado

Você não precisa preencher seu pôster com texto e gráficos de parede a parede. Incorpore alguns espaços em branco para destacar alguns elementos e facilitar a leitura do folheto.

Não tente reinventar a roda ao criar seu pôster. Use essas técnicas comprovadas e você verá grandes resultados em seus esforços de marketing.